Andando em círculos pois o universo é circular

 ja foram muitas frustraçoes parecidas ate aqui

90% delas provocadas por mim mesma
90% delas foram amorosas.

Ja foram muitos anos parecidos com esses ate aqui
talve seu tenha algum porcento de chance de enfrentar isso de um forma mais madura
talvez eu tenha algum porcento de chance de nao colocar mais um nome na lista de pessoas que me odeiam.

afinal eu to com 29 anos. Eu sinto realmente que sou uma pessoa melhor e diferente. Porem a base é a mesma, os fantasmas são os mesmos, eu sou essa estrada toda. Isso nem sempre ninguem é obrigado a entender ou aturar ,apenas eu comigo mesma. 
O que sempre fiz demorando ou nao foi camihar.
mesmo  mutas vezes me deitando no meio do camiho e me recusando a prosseguir. mas dessa vez nao quero perder tempo.

 Eu vou sentir dor sempre,
porque essa é a vida humana. é feita de dor.
E posso ate curtir as alegrias mas eu também vou procurar sentir a dor
porque foi assim que eu aprendi a viver.
me ferindo e ferindo os outros que amo
e só a partir disso que consigo produzir algo 
porque a vida é sempre continuar independente do caco que você esteja.

os meus pedaços são feitos das minhas tantas ferias que nem eu mesma consigo mais mensurar.
os meus pedaços aprenderam que eu sou sempre a melhor parte demim me recostruindo
ate pra escrever eu preciso que doa
então deixa eu ser a faca que talha a madeira e no final esculpe
por mais que o processo seja escapar e ferir os dedos.

Comentários

Postagens mais visitadas