Paciencia com o tempo

 Hoje eu não estou muito inspirada não, mas vamos la...
a inspiração tava rolando melhor uns dias atrais que não tive tempo de parar e escrever. Mas sei q ela ta ai em algum lugar, então vou tentar.

To meio obscura hoje. Com saudade de mim.
mas to falando daquela Regina que tava bem consigo mesma e vivedo um dia de cada vez.
Hoje caí de novo na auto sabotagem
te contar que eu quando parei pra respirar pra entender a minha volta, eu só conseguia ver o quanto eu tava era cheia. Cheia de coisas pra falar pra pessoas que precisam ouvir, Cheia de gatilhos passados prontos pra despertar a qualquer momento, cheia de energia dos outros envolvidas de eventos recentes. 

Muitas coisas boas aconteceram esses dias passados, mas realmente nao to lembrando e nada. Parece q nublou tudo,  assim do jeitinho que esta o tempo hoje também.

a unica coisa que me veio na cabeça é: Paciência.
tanto pra falar com as pessoas
quanto com a legitimidade dos meus sentimentos
quanto com o tempo que leva pra entender as coisas
quanto também com as pessoas e suas ações.

Não deixar de ser forte quado precisa ser forte, mas tb não deixar se levar ou afetar pela presença ou falta de razão alheia. Assim como sabe ouvir elogio , sugestão e critica.

A paciência + tempo
é sabio e faz as coisas acontecerem da melhor forma.
tempo e paciencia pra digestão
pra fazer uma comida
pra passar e uma temperatura a outra
pra plantar
e não poderia ser diferente para o Pensar.


Paciencia também para deixar o tempo nublado passar.

Como em todo tempo ruim é preciso procurar abrigo.

Depois os bons dias iluminados vem pra clarear e lembrar quem eu era mesmo.


Comentários

Postagens mais visitadas