na vida voce atua ?

 Eu tenho algo que preciso acertar pra explicar melhor pras pessoas. algo muito importante para refletir enquanto pessoa de visibilidade: a responsabilidade das coisas que voce diz, faz e se elas condizem. Isso é importante pra mim estar de acordo principalmente para voce não cair numa hipocrisia e ser pego fazendo situações chatas. somos seres politicos, e se vc acha errado uma coisa, precisa se posicionar contra ela e também não agir do jeito que vc não concorda, não tem como ficar neutro.
E outra coisa importante é para que serve sua visibilidade?
nao importa se ela é muita ou pouca (se for muita então a resposna é ainda maior)
é quase que uma pergunta bem direta
pra quê voce vive?
ai vem 
qual seu conceito de realização e felicidade?
o que vale mais? só o bem estar com minha imagem ou meus feitos?

eu fico muito chateada quando nossos representantes fazem coisas que não condizem com o que eles pregam, mas quem  somos nós diante disso tudo?

a que ponto chegamos na avassaladora loucura mundana ?
o que é a nossa vida?
vivemos ou sobrevivemos?
eu acredito ta indo pra algum lugar?
mesmo que não tenhamos as respostas para essas vastas perguntas, eu tenho certezas. e essas certezas são sobre o que eu abomino.
eu flerto com o mau, passo por ele, mas não quero estar nele. quero que ele seja o norteador do meu bem e do bem comum.
e isso não é algo que voce precisa  se esforçar muito pra fazer:
doe quando tiver
ajude se puder
se posicione quando precisar
não compactue com o errado
seja justo com você e com o outro
 e tantas outras coisas...
essa é a minha fé! fé em mim de ser uma pessoa melhor a partir dessas reflexões

Comentários

Postagens mais visitadas